RECOMENDE!

sexta-feira, agosto 11, 2006

ALGUMAS PIADINHAS...

Trânsito
Um português estava dirigindo pôr uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
Curva Perigosa `a Esquerda.
Ele não teve duvidas: virou a direita!

Anuncio
O Jacó vai colocar um anuncio no jornal.
Gostaria de colocar uma nota fúnebre sobre a morte da minha esposa - diz ao atendente.
Pois não, quais são os dizeres?
Sara morreu!
Só isso? - espanta-se o rapaz.
Sim, Jacó não quer gastar muito.
Mas o preço mínimo permite ate' 5 palavras.
Então coloca: "Sara morreu. Vendo Monza 94."


Turco
O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:
- Eu quis faze uma embrestimo!
O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...
- Não, eu que embresta do banco! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Dudo bem, da uma real e doze cendavos... onde eu azina?
- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas...
- Bega minha mercedes zerinha, que ta am fora e dexa guardada am no garage da banco, ate eu baga o embrestimo, ta bom azim? Feito isso, Salim foi pra casa e disse pra Jamile: Bronto, rabibe, nois ja bode viaja bra Oropa sem brocuba con. Consegui dexa nossa carrimnio num garage, bor 30 dias, e eu so vai baga uma real e doze centavo...

Nenhum comentário: