RECOMENDE!

sábado, outubro 07, 2006

ESPELHO DE 2 DIREÇÕES; COMO DETECTAR" - INFORMAÇÃO POLICIAL

Quando forem curtir um hotel, lojas de departamentos, pousada ou mesmo banheiro público, prestem atenção nos espelhos.Vocês podem estar sendo observadas, por isso não custa nada fazer o teste abaixo. Serviço de Utilidade Pública em Prol da Integridade Feminina: Não é para assustar, mas para alertar.
Isto é uma instrução policial.
Quando as mulheres vão à toaletes, banheiros, quartos de hotel, vestiários de mudar de roupa, academias, etc., quantas podem estar certas de que o espelho, aparentemente comum, pendurado na parede é um espelho de verdade ou um espelho de duas direções? (daqueles em que você vê sua imagem refletida, mas alguém pode te ver do outro lado do vidro como os da Casa dos artistas e Big Brother). Tem havido muitos casos de pessoas instalando espelhos de duas direções em locais freqüentados por mulheres, para filmar, fotografar ou simplesmente ficar olhando. É muito difícil identificar positivamente o tipo de espelho apenas olhando para ele. Então, como podemos determinar com boa dose de precisão que tipo de espelho é o que estamos vendo?
É muito simples.
Faça apenas este teste: Toque na superfície refletida com a ponta da unha. Se existir um ESPAÇO entre a sua unha e a imagem refletida, o espelho é GENUÍNO. O espaço é equivalente à espessura do espelho, pois a parte que reflete é a parte do FUNDO do vidro, não a parte da frente. Entretanto, se a unha TOCA DIRETAMENTE na imagem, NÃO havendo um espaço CUIDADO COM ELE, POIS É UM ESPELHO DE DUAS DIREÇÕES. A parte reflexiva é a parte da frente, não a do fundo do vidro.
Então, lembre-se a cada vez que você vir um espelho, faça o"teste da unha": tem que haver um espaço! Aproveite para chamar a polícia, pois trata-se de crime previsto em lei.Mulheres, ensinem isto para suas amigas! Homens, ensinem isto para suas esposas, filhas, namoradas, amigas ouqualquer mulher que você queira bem!

Nenhum comentário: