RECOMENDE!

domingo, outubro 01, 2006

VOTAÇÃO

ola amiguinhos!

Estava equivocado sobre o voto nulo

VOTO NULO NÃO ANULA ELEIÇÃO, ISTO É ENGANAÇÃO

Votos brancos, nulos e justificados tem o mesmo valor, ou seja, valor algum.

Esta historia é uma heresia eleitoral, pegam artigos isolados da lei para argumentar suas ideias. Misturam as leis vigentes antes e depois do voto eletronico e iludem a população.
Tem sites que ate mostram os artigos que fundamentam seus ideais.

MAS É TUDO MENTIRA

se a maioria da popualação votar nulo, e um candidato tiver um voto, ele será eleito.

Então voto nulo serve apenas para mostrar a indignação contra a SEP Sistema de exploração politica ou o não comprometimento do seu voto com os candidatos escritos.

OUTRO ERRO
VOTO BRANCO

Fui pessoalmente no cartório eleitoral e a pessoa que orientou-me sobre voto nulo disse que o voto branco mudou com a votação eletronica. Antes ele acabava indo para algum candidato, que não sei exatamente o critério, mas atualmente voto branco é desconsiderado com os nulos e os justificados.

Mudei minha opinião!
Apenas para presidente, vou votar no Geraldo só para apoiar o segundo turno. O lula é muito ruim. TEM QUE SAIR!

Qtos aos demais cargos continuo com a ideia de anular
Governador - O Serra é o mais indicado, mas ele traiu a população de São Paulo abandonando a prefeitura, ele prometeu que não faria isso. O mercadanti não tem voz ativa nem com o cachorro dele, fora que é do PT, tá queimado! os outros, quem são os outros?

Deputados e Senadores - São de suma importancia ao pais, mas está tudo errado!
Ganham muito, não fazem nada, a gde maioria corruptos e o pior são muitos, só os federais e senadores somam 600 que ganham 100 mil por mes com 13,14,15 salario, enqto o povo se mata por 300 que serão rapidamente devorados pelos impostos, transporte caro e de pessimo estado entre outros.

UMA BOA VOTAÇÃO A TODOS!

FORA AOS CORRUPTOS E SUAS CORRUPÇÕES!

O Cristovao Buarque disse uma coisa legal, Corrupção não é só desviar o dinheiro do povo para o seu proprio bolso. Corrupção é um governo arbitrário que emprega o dinheiro do povo de forma errada, favorecendo a minoria aristocrata e rejeitando as necessidades do povo. Corrupção é também faltar num debate, descartando a opinão publica.

UM ABRAÇÃO A TODOS!

WALEW FE.

Nenhum comentário: