RECOMENDE!

segunda-feira, julho 02, 2007

Sinceridade ou... sem sanidade (?????)


_ Estou bonita hj?
_ Não.
_ Não?!?
Como assim?!?
_ Ué, não está. Ontem vc estava melhor.
_ Que estúpido! Como ousas falar assim comigo?
_ Mas foi vc que perguntou...
_ Tb não precisava ser tão sincero!
_ Vc que pediu naquela nossa discussão de ontem, lembra?
_ Ainda joga a culpa em mim, não é?
Eu só falei que queria que vc fosse sempre sincero comigo e não que fosse grosseiro!
_ Não, vc foi bem clara. Disse que queria que pelo menos por um dia eu apenas falasse a verdade para que vc pudesse saber qd estou sendo simpático ou oq penso realmente.
_ É, eu falei isso sim...
_ Então pronto!
Meia hora depois.
Mamãe ligou.
Oq vc acha de almoçarmos lá?
Péssima idéia.
Pq?!?
Convenhamos, a sua mãe é uma mala que nem vc agüenta, seu irmão é um pentelho, seu avô provavelmente estará por lá tb fazendo as mesmas porcarias à mesa.
André Roberto, quê isso!
E além do mais, não é por nada não, mas a sua mãe só não cozinha pior do que vc.
Calúnia!
Vc sempre elogiou a minha comida!
Vc não queria a verdade: Vc cozinha muito mal, acredite.
Vc está me magoando com essa história de dizer só verdades.
Vc pediu...
Me diz uma coisa... vc já me traiu?
Não, isso não. Mas em pensamento, na cama eu nunca estou com vc, se é oq quer saber.
Vc está falando isso só para me irritar!
Não estou não... Tb queria aproveitar e dizer que não é por acaso que sempre te dou perfumes no Natal.
Ah, não!!! Vai dizer que eu cheiro mal, agora?
Não é isso... é que eu acho enjoativo demais o seu perfume preferido, principalmente qd vc resolve não tomar banho e passá-lo.
Eu?!? Mas... mas...
Vc mesma! Ou vc acha que acredito qd vc diz que acordou mais cedo pela manhã e tomou banho antes de mim? Outra coisa que quero falar é que...
CHEGA!!!!!!! Eu não agüento mais! Pode mentir! Minta, por favor!
Vc está pedindo...
Sim, estou.
Vem cá vem, minha linda e cheirosa!
Hunf! Falso...

Nenhum comentário: