RECOMENDE!

segunda-feira, setembro 10, 2007

Capacitação profissional para quem está fora do mercado de trabalho

A Universidade Metodista de São Paulo e a SISCOM, empresa de cobrança de créditos da região do ABC paulista, promovem parceria para desenvolver o projeto Desenvolvendo Talentos, que visa a oferecer capacitação profissional para pessoas com idades de 18 a 65 anos, com Ensino Médio completo e que encontram-se fora do mercado de trabalho. O curso de capacitação é gratuito.

O programa do curso abordará temas essenciais para a atuação profissional, como: Técnicas de negociação, Relação comportamental, Atendimento - Call Center, Como elaborar currículo, Etiqueta empresarial, Ética, Recursos Humanos, entre outros. No fim do curso, os alunos que tiverem 75% de freqüência receberão um certificado de conclusão. As aulas da primeira turma se iniciarão dia 17 de setembro e irão até 28 de setembro, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de até 12 de setembro, no setor de Processo Seletivo do Campus Rudge Ramos da Metodista, das 14h às 21h ou pela Internet. As vagas são limitadas.

Desenvolvendo Talentos

Período: de 17 a 28 de setembro, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Local: Universidade Metodista de São Paulo – campus Rudge Ramos

Requisito: mínimo: ensino médio completo

Inscrições

Desenvolvendo Talentos

Data de inscrição: de 3 a 12 de setembro

Local: Processo Seletivo - Campus Rudge Ramos - Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - SBC

Investimento: GRATUITO

Ou através do site

Nenhum comentário: