RECOMENDE!

domingo, setembro 23, 2007

Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver ofensa que eu leve o perdão.
Onde houver dúvidas que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado.
Mais compreender do que ser compreendido, mais amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado.
É morrendo que se vive para a vida eterna.

2 comentários:

Andrew Kenny disse...

Hi CLay,

I see you are a reader of good book. I caught your webpage when I was checking who had John Stott as their favorite authors. Sorry I can't read your blog as I can only speak English.

God Bless you bro as you seek to bring the gospel to your people.

Andrew

Anônimo disse...

segue abaixo as palavras de Tagore,

Algum Dia encontrarei a Vida que pulsa dentro de mim, a alegria que se esconde em minha vida, embora os dias confundam meu caminho com com sua poeira ociosa.
Conheci a Vida em alguns vislumbres, e seu vacilante sopro chegou até mim, por um instante perfumando meus pensamentos.
Algum dia encontrarei fora de mim a ALegria que mora por trás do véu da Luz.
Então me levantarei na solidão transbordante, onde todas as coisas são vistas como seu Criador as vê.

Abraços
Layr