RECOMENDE!

sábado, janeiro 05, 2008

EU

Quem eu sou?
Esta pergunta ronda o meu interior
Sou um servo do Senhor
Ou um vingador e mal-feitor?
.
Creio que sou um explosivo sem detonador
Falta pouco para causar muita dor
Tenho vontade, mas falta coragem
Transitando entre a in e a felicidade
Vou seguindo meu destino,
destino? Que destino?
.
Não te desejo mais
Entretanto no meu coração tu estás
Saia de mim toda maldade
Para que eu encontre a felicidade
.
Não mais pelos prazeres da cidade
Mas na força do bem
Do amor e da bondade
Viver como o céu tem
.
Ter o céu no coração
É viver com o Pai em harmonia
Seguir sua Graça e Instrução
Todos os dias da vida
.
Isto é o que está dentro de mim
Porém não quero continuar assim
Pois desejo um outro fim
.
Anseio andar com Deus
Para ser aperfeiçoado o meu Eu
.
Como Paulo apóstolo falou
Miserável homem que sou
Graças à Graça o maldito
Transforma-se em bendito!
.
.
Meditação de Romanos 7 e 8.
CLODOALDO CLAY NUNES
.
.

Nenhum comentário: