RECOMENDE!

sábado, maio 31, 2008

Falta de discernimento

Em New York....
Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg, pensa
Gostaria de conhecê-lo.
Spielberg ao passar por ele, dá-lhe uma soco daqueles na cara.
Hei... Por que você fez isso? - pergunta o chinês.
Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!
Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês !!!
Chineses, tailandeses, japoneses... Para mim é tudo a mesma coisa !!!
O chinês lhe dá um tapaço na orelha, daqueles de fazer o cara ficar tonto na cadeira.
Então? Para que isso, seu fdp? - pergunta Spielberg.
Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic!!!
Mas não fui eu que afundei o Titanic! Foi a porcaria de um iceberg!!!
Iceberg, Gutenberg, Spielberg... Pra mim é tudo a mesma coisa!!!

Nenhum comentário: