RECOMENDE!

segunda-feira, maio 12, 2008

VAI ENTENDER...

Como crer que Gandhi, madre Tereza, Chico Xavier, vários líderes e pajés que tanto fizeram aos seus próximos podem ir para o inferno e estes crentes nojentos vão para o Céu. Lembrando que crente não é sinônimo de cristão. Este povinho soberbo, arrogante e partidário está mais para um monte de Judas que seguem Jesus puramente por interesses pessoais e estão dispostos a traírem os princípios para satisfazerem seus prazeres. Apontam os católicos como idólatras, entretanto eles idolatram seus líderes denominados “homens de Deus”, e o pior, idolatram a si próprios, e mais, seus bens materiais.
Estes religiosos se acham “o” dono da verdade (pois cada um acredita na sua versão) apenas por tomar um banho de piscina, dizer que tem fé em Jesus e freqüentar um cultinho por semana e olha lá. Mas as obras que vivificam esta suposta fé ficam em déficit. Não ajudam os excluídos, pelo contrário, excluem ainda mais os desagradáveis do meio deles.
Suas reuniões visam ostentação, prosperidade e milagres, que na verdade são curas subjetivas: dor de ouvido, caroços e outras coisas que nem se compara com os verdadeiros milagres de Jesus. Não sou descrente ao poder de Jesus, mas chega ser engraçado ouvir os testemunhos atuais. Curar cego, surdo, paralítico e mudo, jamais.
Igrejas evangélicas se tornaram um reduto de ostentação. Fazem igrejas luxuosas com a desculpa de que para Deus tem que fazem o melhor. MENTIRA! Todo este luxo é para eles mesmos. O que Deus quer é auxilio aos miseráveis, entretanto estes lá não têm vez. Primeiro porque não têm condições de falar a linguagem deles que é o dinheiro. Segundo, o visual dos miseráveis não é compatível com o desfile de modas apresentado todos os domingos.
Esta corja tem muito que aprender com o Chico Xavier, os franciscanos e a madre Tereza, pois o amor ao próximo já fugiu até dos seus discursos quanto mais das práticas e se não amar o próximo como se ama a Deus?
Entendo que o ingresso para entrar no Céu está nas mãos de Jesus e o preço deste ingresso foi seu próprio sangue, mas para nós também há um preço que são nossas obras. Muitos têm pagado o preço, só infelizmente ainda não encontraram o Bilheteiro. Outros já encontraram o Bilheteiro, entretanto não tem dinheiro (obras) e acreditam que vão receber o ingresso crendo no coração mole de Cristo. HAHA! Vão quebrar a cara, pois quem não tiver obras vai ficar do lado de fora. A não ser os que não tiveram oportunidade para uma altruísta história como o ladrão da cruz de outrora.

Clodoaldo Clay Nunes

12.05.2008

Nenhum comentário: