RECOMENDE!

domingo, junho 01, 2008

Piadinhas

Na fazenda, a mulher pergunta para o marido, no café da manhã:
- Querido, hoje comemoramos 25 anos de casados. Você quer que eu mate uma galinha ou um porco?
- Nem um, nem outro, diz o marido. Afinal, que culpa tem os pobrezinhos da merda que fizemos?

Com menos de um mês de casada, a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!

Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família.
- Mamãe... papai... estou grávida !
- Como ?! - pergunta o pai, embasbacado.
- Estou grávida ! - repete a menina.
- E quem é o pai ? - pergunta a mãe, atônita.
- Eu sei lá ! Vocês nunca me deixaram namorar firme !
.
O chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem solteiro porque não vai contratá-lo.
-Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Por quê ? Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?
- Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

Nenhum comentário: