RECOMENDE!

quarta-feira, julho 02, 2008

Sempre super poderosa

As meninas super poderosas do desenho animado são três: Florzinha, Lindinha e Docinho. Entretanto na vida real ela é única com várias qualidades formando esta trindade. Sempre com muita intensidade exala seu encantador perfume por onde passa e mostra-se a flor mais cheirosa de todo o nosso imenso jardim. A maciez da textura de sua pele não se compara a nenhuma outra pétala que somando a sua maravilhosa cor me deixa louco de amor. Nela também encontramos espinhos, mas são apenas para se defender dos ratinhos que querem roubar seu coração sem nenhuma retribuição.
Lindinha é pouco, ela é lindona. Sua beleza é um espetáculo, enfeitiçando os olhares que ela atrai, no entanto só um pode olhar, tocar e desfrutar. Agradeço a Deus por este escolhido ser eu. Todos os dias e todas as noites posso saciar meus olhos de monte, olhando, tocando e desfrutando desta nobre beleza de marquesa que antes era de Brito, mas agora é do Clay. Louco sou, louco estou, pois nesta formosa morena hipnotizei.
Ela é o meu docinho. Delicada e saborosa fascina o meu paladar. Não consigo ficar um dia sem dela provar o sabor dos seus beijos e a sedução do seu jeito.
Simples, mas completa. Olhar às vezes triste, entretanto no fundo é sempre cheio de alegria. Passiva, porém com braço forte, nela encontrei o meu Norte, a minha direção e a minha paixão.
Muitas outras virtudes eu encontrei e encontro na Érica, esta linda, perfumada e saborosa doçura que honra o nome que tem, sempre poderosa.

Clay

Nenhum comentário: